5 Dicas para recuperar a libido da mulher

O seu relacionamento anda um pouco frio e você não consegue estimular a libido? Conheça 5 dicas para recuperar libido da mulher.

A libido sexual feminina pode ser afetada pela menopausa, pelo estresse ou pela má comunicação. Há coisas que devem ser levadas em consideração antes de fazer sexo. Ter uma excelente comunicação e uma vida feliz como casal é a chave para começar a recuperar a libido nas mulheres.

Comunicação e felicidade ligadas a outros comportamentos tornarão esse propósito eficaz. Você já sabe o que fazer para estimular sua libido sexual, mesmo depois da menopausa? Confira como fazer a mulher gozar!

Dicas para recuperar a libido

É possível que em algum momento você sinta a queda da libido no relacionamento com seu parceiro. Quando isso  acontece constantemente e também gera estresse emocional para o seu parceiro, isso pode se tornar um problema. Saiba como resolver isso!

Atenção à aparência física

Este é o primeiro passo para recuperar a libido sexual. Para as mulheres, não é segredo que os homens mantenham seu primeiro gosto pela atenção à aparência.

Comece organizando um pouco mais, faça exercícios físicos e se alimente de maneira equilibrada.

Com todas essas atenções em relação à sua aparência física, você não apenas se sentirá mais sexy para seu parceiro, mas também poderá melhorar sua autoestima e autoconfiança.

 Comunicação

Conversar, saber como foi durante o dia e planejar novas aventuras juntos, faz parte da rotina como casal.

Assim, você pode se livrar desses problemas que interferem no prazer de ambos e compartilhar com mais palavras e menos silêncio.

Além de perguntar como foi seu dia, também é empolgante que você o informe quando tiver vontade de fazer amor com ele.  Como se fosse a primeira vez.

Isso, além de mais próximo, dará uma faísca ao  relacionamento sexual, atacando diretamente o problema que você tem com a libido.

Cumpra suas fantasias sexuais com ele

Este é o momento perfeito para animar e realizar a fantasia sexual que sempre levou o seu sono e que você provavelmente tem que fazer.

Aproveite e faça acontecer. Você vai ver como ao colocar de lado a timidez e também a insegurança, trazendo sua criatividade para a frente na margem sexual, irá melhorar seu relacionamento.

Desafie sua imaginação, utilize cremes e brinquedos para sair da rotina, se necessário algum retardante de ejaculação precoce. Permita que seu parceiro seja o melhor cúmplice que você tem para dar prazer aos seus sentidos. Faça tudo sem limitações e querendo mais.

Aproveite cada segundo do sexo

Pensando em dívidas, o que você tem que fazer no dia seguinte ou qualquer outra coisa além do sexo é a pior coisa que pode fazer naquele momento especial.

O momento em que ambos se enchem de amor é exclusivamente para isso, para se sentir parte do outro, não estrague tudo com seus pensamentos fora do lugar.

Pense em cada carinho que você recebe, como seu corpo percebe e aproveita tudo o que sente, isso ajuda a  atingir o clímax com mais fascínio e ainda mais amor pelo seu parceiro.

Diga o que você gosta

Ninguém é um cartomante para saber o que você mais gosta no sexo. Durante esse momento quente com seu parceiro, expresse-se com palavras sutis, deixando-o saber o que é necessário para ficar mais animado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *